Páginas

9 de nov. de 2010

Tá calor

É, o verão tá chegando e temos que aposentar aquelas roupas pesadas. Que tal investir em shorts?
Esses coloridos, agora com a moda TODA colorida tá bem fofo.

2 de nov. de 2010

Luvas

Eu não gosto delas nem no inverno terrível aqui de SC. Mas, não posso negar que elas dão charme. Quem gosta delas é a cantora Rihanna. Essas de couro são super diferente. Só que tem que tá um clima friozinho, agora que o verão tá chegando aqui não dá. A mão vai ficar melada, e enfim... Vocês as usariam no inverno?

Sapatos estranhos

Eu tenho um outro blog com outras meninas, e uma delas postou uma coisa que eu adorei, eu perdi permissão para postar aqui e ela deixou! Fofa.
Os sapatos são da Kobi Levi , que trabalha atualmente em Israel mas já fez design de sapatos  em vários lugares do mundo,inclusive no Brasil! Uma parte de suas criações é bem especial: surreal, ela brinca com o cotidiano no melhor estilo “parece mas não é”.
                                                       Cachorrinho:
                                                  
                                                              
                                                       Casca de banana:
                                                            
                                                         Corpo de mulher:

                                                         Sacola meio amassada:
                                                         
                                                          Estilingue:

Eu achei suuuper criativo, mas não sei se usaria.

1 de nov. de 2010

Diga não á plataforma

É isso mesmo. Essas sandálias são horríveis, e eu não sei como algumas pessoas andam com elas. Não tem dinheiro? É preferível andar de havaianas, do que andar com aquilo. Existem sandálias de salto muito mais em conta, e bem mais bonitas. A sandália plataforma já teve sua época, e não deve voltar. Esses dias, eu estava assistindo aquele programa, Esquadrão da Moda, no SBT, e a moça escolhida usava esses tipos de sandálias. Daí então, a apresentadora Isabelli Fontana perguntou o que eram “aquilo”, e a moça respondeu que era pra ela ficar alta, daí a Isabelli Fontana diz: “Com um tijolo no pé, qualquer um fica alto.” Isso mesmo, essas sandálias são tijolos e deveriam ser banidas. Haha
 

Anéis

Tem aqueles especiais, aqueles pequeninhos, mas e os grandes? Ah eu acho fofo, mas não pode exagerar e colocar em vários dedos. Acho que no máximo um em cada mão, se ele for grande claro. Porque aquele negocio de usar milhões de anéis já passou da época. Agora o que tá em alta, são essas coisas fofas...



31 de out. de 2010

Rendas nos sapatos

Rendas nos sapatos
As rendas estão em tudo. Nas  lingerie CLARO, roupas, acessórios, e a trifil tinha lançado uma nova linha de meias finas rendadas. Agora estão nos sapatos. E isso requer cuidado em dobro, pois quem adquirir um sapato lindo desse, não vai sair por ai pisando em barro, lama ou qualquer coisa do tipo. E também tem que ter cuidado em dobro com a roupa que vai usar para o look não ficar muito pesado, ou qualquer coisa do tipo. Eu só sei que amei.

From Lady Gaga

Vocês já viram os sapatos. Eu só consigo me perguntar:  COMO ELA CONSEGUE ANDAR?

Glamour todo dia?

Pensar em como seria minha vida, se eu fosse modelo, as vezes me faz pensar em desistir antes de começar qualquer coisa. (Até porque eu tenho um altura péssima, então isso nunca seria possível.) Claro que eu ia adorar aquelas roupas, maquiagens e fleshs. Mas, não ia gostar nem um pouco em só comer alface. Hahaha, claaaaaro que não é assim, mas é coisa parecida. Você não pode fazer o que quer, e nem comer o que quer. Tem todo um cardápio, para que elas não acrescentem nem um centímetro no quadril. Não podem sair pra balada quando der na telha. Não podem cortar o cabelo e mudar o visual quando querem. Não podem isso e nem aquilo e blábláblá. Claro que como toda profissão tem seus contras, mas acho que eu não daria certo para essa profissão.

 



Ninguém acorda maquiada.

É, isso é obvio. Por isso, eu adoro o estilo largado, tanto quanto eu amo o salto alto. Nem todos os dias, estamos com inspiração para fazer um look legal. E é ai que entra o xadrez. Provavelmente você também gosta do xadrez, já que está em alta, mas eu acho ele fantástico. Ele fica bem com qualquer coisa,  qualquer sapato ou qualquer penteado. E claro, traz charme.

Em qualquer época

Seja verão, inverno, primavera ou outono! Seja Nova York, Paris ou São Paulo! Seja frio ou calor. Óculos sempre dão um ar misterioso, sexy e lindo. O difícil sair na rua e não encontrar alguém com um óculos, mesmo em dias nublados.
O ruim, é que pra cada formato de rosto, tem um tipo de óculos. Mas, não tem como abrir mão deles!

O estilo de Alexandra Daddario.

A atriz Alexandra Daddario, de 24 anos, ficou conhecida por ter feito o papel de Annabeth, do filme “Percy Jackson e o Ladrão de Raios.”Linda, ela tem um estilo clássico e confia no pretinho básico.

No dia-a-dia, ela gosta de calça legging com bota preta, e na segunda imagem, ela esta usando uma calça jeans básica. Reparem que nas duas imagens, ela esta usando uma bolsa preta tira-colo que combina com tudo.
Nas festas e premieres, ela também não abre mão do preto. Na primeira foto, que é para um ensaio fotográfico, ela usa uma blusa jeans, com botões na frente, uma calça jeans preta.


Na segunda foto, que é no MTV Movie Awards, ela veste um vestido tubinho, que tem um detalhe no busto, muito bom para quem tem bastante seio, como ela, pois assim não fica tão vulgar e chamativo.

Na terceira foto, seu vestido meio estilo retro, chama atenção pelo fato de ser um pouquinho mais comprido e por ter aquela calda.

Vocês perceberam que ela usa poucas jóias, né? Na ultima foto, o que chama atenção é o colocar comprido, dando mais vida ao vestido todo preto. Vocês também perceberam que na segunda, terceira e quarta foto, o sapato é o mesmo? Então, o bom dos looks da Alexandra, é que qualquer sapato preto cai super bem.
E além de gostar de um pretinho, ela gosta também de um azul básico. Esse azul marinho, que é uma cor clássica, cai super bem pro seu estilo.

19 de set. de 2010

Sonhos

Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem.Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. De manha, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-lo.
GG.

17 de set. de 2010

O que define uma pessoa?

Seu gosto musical ou a maneira de se vestir? Sua personalidade forte ou seu caráter? As vezes é difícil definir alguém. Você provavelmente já deve ter ouvido de alguém que você tem uma personalidade forte, mas o difícil é perceber se aquilo foi um elogio ou uma critica. Porque muitas pessoas de personalidade forte são maduras, tem opinião própria e não desistem facilmente, o que são pontos positivos, mas outras são duronas, teimosas e um pouco egoísta. Acho que todos nós temos um pouco de todas essas  qualidades e defeitos, mas temos que ter a quantidade certa de cada um. E acho também, que por mais todas as personalidades sejam diferentes, todas elas são fortes, porque uma qualidade compensa um defeito.
Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou de roupas de marca,um graveto é ótimo para ele.Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota,esperto ou burro,dê seu coração para ele e ele lhe dará o dele.De quantas pessoas você pode falar isso?Quantas pessoas fazem você se sentir raro ou puro e especial?Quantas fazem você se sentir extraordinário?
Marley & EU

14 de set. de 2010

Fugir daqui


Pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer. De dias, de pessoas, de momentos. Sumir. Por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar sua falta. Tentar fugir, esquecer e sumir ao mesmo tempo. Tentar ser forte, tentar ser feliz, tentar sorrir. Tentar chorar, mesmo com os olhos secos. Escolher uma vida, uma rotina, um destino. Viver a vida, sem se preocupar com os problemas. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, como o esperado. Perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir.

12 de set. de 2010

Dois é melhor que um

Porque tudo o que você faz e as palavras que você diz
Você sabe tudo isso me deixa sem ar
E agora eu estou com nada

Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você
Talvez dois seja melhor que um
Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida
E você já me fez ficar sem graça
E estou pensando que dois é melhor que um

Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe
Eu penso em você e tudo fica bem
Agora eu estou finalmente acreditando

Two Is Better Than One - Taylor Swift feat. Boys Like Girl

10 de set. de 2010

Discos de vinil

Era um dia nublado, e a previsão era para mais tarde chover. Coloquei meu casaco preto, aquele que você me deu de aniversário no ano passado. Sem tomar meu café nem nada, peguei meu guarda-chuva verde de bolinha branca e fui até o centro da cidade. Tinha que passar no banco e pagar umas contas, quando percebi que abriram uma nova loja de coisas velhas. Não que eu me prenda ao passado, só acho que não consigo me adequar direito à tecnologia. Entrei na loja hesitante. O clima era meio obscuro, as paredes eram marrons. Em um cantinho reservado da loja, encontrei discos de vinil. Sempre gostei de discos de vinil, acho que eles são mais confiáveis e duráveis que os CDs. Fui até lá e comecei a procurar discos de bandas que eu gosto, quando percebo tem alguém do meu lado. Com cuidado, tiro a franja dos meus olhos e levanto o rosto. E acabo encontrando o que eu exatamente não queria encontrar, o seu sorriso.

9 de set. de 2010

Até que a morte os separe.

Aos quatorze anos você conhece o amor da sua vida. Aos quinze vocês começam a namorar. Aos dezesseis vocês noivam. Aos dezessete vocês casam. Vocês compram uma casa, tem filhos e toda aquela coisa. Pra que? Quem te garante que aquele realmente era o amor da sua vida? Você não viveu, não viajou, não conheceu lugares nem pessoas que teria conhecido, se você não tivesse casado aos dezessete anos. Você não pode chegar bêbada em casa, depois de ter dormido com o seu melhor amigo gay, porque você estava casada cedo demais. Precoce demais. Você não estudou, nem se formou no que queria. Você teve que obedecer seu marido, por isso não conseguiu o trabalho dos seus sonhos. Você começou a viver sua vida “perfeitinha”, ao lado do marido. Nos finais de semana você visitava os seus pais, e nos dias de semana limpava a casa. Você deixou de se descobrir, de viver coisas que não se pode viver quando se tem alguém ao lado para analisar tudo. Você não pode sentir coisas diferentes e inexplicáveis, porque você, fez o que todos queriam que você fizesse, queriam que você casasse, menos a sua mãe. Quando você estava no altar, o padre disse: “Até que a morte os separe.” Mas só agora, depois de você ter deixado de fazer tudo isso, foi que você percebeu que a morte não os separaria, mas sim o destino. Quando se é jovem, tomam-se as decisões que vão te acompanhar para o resto da vida, ou uma parte dela. Porque você não seguiu o conselho da sua mãe?

4 de set. de 2010

Sucesso?!

Tsc tsc. É a nova moda, querer sucesso. Admito que até eu, gostaria de ser uma atriz de Hollywood invejada pelo mundo. Mas o negocio é, que ninguém mais quer se esforçar pra conseguir sucesso. Pessoas estão ficando famosas através da internet, ou nas costas de outras pessoas. Não tenho nada contra o sucesso da internet, mas tem que ter conteúdo. Todas as pessoas que estão lá em cima, no topo, algum dia tiveram que batalhar pra estarem lá. É isso que as pessoas não entendem. Querem sucesso momentâneo, do dia pra noite. Mas o que adianta? Hoje você está no auge, todos estão falando de você, e de seu suposto “talento”, você até esta nos TT’s do twitter, mas amanhã ninguém mais sabe quem é você. As coisas difíceis, exigem esforço e paciência. Coisa que poucas pessoas tem.

1 de set. de 2010

Me traga um violão e palavras

Me traga um violão, qualquer um, desde que funcione.Me traga suas palavras, dizendo a verdade sobre mim. Dizendo o que pensa a meu respeito. Componha suas musicas, falando a verdade sobre mim. Não precisa ser composta falando de amor e nem ódio, só quero a verdade. Quero a verdade em forma de musica, porque assim fica mais bonito.Quero a verdade sendo cantada em seus lábios, para que eu possa lembrar de como era bom te beijar.Para que eu possa lembrar dos velhos tempos, e ver como eu era feliz.Era feliz, quando você não sabia tocar violão. Agora você sabe. Então me traga o seu violão, e suas verdadeiras palavras, mesmo que sejam imperfeitas. São imperfeitas para os outros, mas para mim, é tudo o que eu quero ouvir. Não quero mentiras sobre o nosso amor. Não quero que você fale que tudo foi perfeito, porque não foi. Só quero a verdade, saber o que você acha.Tudo isso basta.

31 de ago. de 2010

Saudades

Significado: Recordação nostálgica.

Segundo o dicionário, esse é o significado. Todos sabem que é bem mais complexo que isso. Saudade não só de pessoas, de objetos, ou de cidades. Saudades de um tempo que se foi, e que você sente que não volta atrás. Saudades da maneira que as coisas eram, da forma que as pessoas falavam com você, e do jeito que elas te tratavam. Saudades de um dia simples, porem divertido. Saudade do almoço da mamãe que comia-se todos os dias, mais não tem mais porque seus pais são separados e você mora com seu pai. Saudade das brigas de irmãos, que eram chatas, mas lembram a infância, e não acontecem mais, porque agora vocês amadureceram e sabem conversar. Saudades daquele cantor preferido, que parou de cantar. Saudade daquele all star fudido que você usava, mas não usa mais por conveniência. Saudades de um abraço sincero, sem nada em troca. Saudades de pessoas que se foram, não morreram, mas não voltarão nunca mais. E saudades daquelas que também morreram. Saudades das brincadeiras de infância, na casa da vovó com seus primos. Saudade não é só a falta das coisas que se foram, dos momentos que passaram. Saudade também é aquilo que você não conhece, mas sente que falta algo dentro de você, para te completar.

30 de ago. de 2010

Quando temos cinco anos, eles nos perguntam o que queremos ser quando crescer.


Nossas respostas eram coisas como astronauta, presidente, medalhista de ouro...

Aos dez anos, nos perguntam de novo e respondemos – rock star, cowboy,ou no meu caso, princesa. Mas agora que crescemos, eles querem uma reposta séria.

Bem, o que acham disso: quem é que sabe?!

Esse não é o momento de tornar tudo mais difícil e acelerar as coisas, é o momento de cometer erros.

Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. De se apaixonar – muito. De ser graduado em filosofia,

porque não tem como fazer disso uma carreira. De mudar de opinião. Depois mudar de novo, porque nada é para sempre,

cometa quantos erros quiser. Assim, algum dia, quando eles perguntarem de novo o que você quer ser não teremos que adivinhar.

Teremos certeza.

 
 
The twilight saga: Eclipse ( filme )

29 de ago. de 2010

Menos é mais.

Meu primeiro post, vou falar sobre Coco Chanel. Não, não entendo muito de moda, mas vou falar um pouco sobre o que eu acho. Eu, particularmente odeio tudo que é demais. E isso que eu gosto na Coco Chanel. Eu não gosto de maquiagem demais, nem bijuteria demais. Tem que ser moderado. As vezes, exageramos em certas coisas, para ficarmos mais bonitas, e acaba acontecendo o contrário. Já ouvi um primo meu, e até alguns amigos dizerem que quando a menina coloca muita maquiagem, fica artificial e feia. Tudo que é demais faz mau. E sim, quando eu tiver grana eu vou comprar um perfume dela! Haha
Admiro muito a Coco Chanel, fiquei encantada por sua história.



“A girl should be two things; Classy & Fabulous.” Coco Chanel.